Aveiro lidera primeira jornada de apuramento do Andebol

 

A Associação Académica da Universidade de Aveiro lidera as tabelas classificativas masculinas e femininas da primeira jornada de apuramento do andebol, que decorreu nos dias 5 e 6 de novembro, em Coimbra.

 

Em femininos, a equipa aveirense registou três vitórias em três jogos, tendo levado a melhor sobre a Associação Académica da Universidade da Beira Interior, a Associação Académica da Universidade de Évora e a Associação Académica de Coimbra.

 

Abaixo da academia aveirense ficou o Instituto Politécnico de Leiria, com o mesmo número de vitórias, mas com menos diferença de golos. A fechar o pódio, está o Instituto Politécnico da Guarda, apenas com menos um ponto, tendo registado duas vitórias e dois empates, com mais um jogo disputado do que os dois primeiros classificados.

 

Em masculinos, a equipa de Aveiro somou três vitórias e um empate, frente ao Instituto Politécnico de Leiria, por 8-8. O IP Leiria ficou assim no 2º posto, mas em igualdade pontual com Aveiro. No 3º lugar ficou o Instituto Politécnico de Santarém, com três vitórias e um desaire, frente aos líderes da tabela.

 

A 1ª Jornada Concentrada de Andebol decorreu nos dias 5 e 6 de novembro, no Estádio Universitário em Coimbra. A 2ª e última jornada de apuramento está agendada para os dias 19 e 20 de março, em Aveiro.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?