Andebol: Minho e Aveiro estão nas Fases Finais

 

As equipas feminina e masculina de Andebol da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) e da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) asseguraram a passagem às Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, após a 2ª Jornada Concentrada que decorreu nas Caldas da Rainha. 

 

As equipas da AAUM terminaram o apuramento Norte Centro e Sul (NCS) com um percurso imaculado: sete vitórias na competição masculina e cinco na feminina. As equipas de Aveiro só perderam frente aos minhotos, em partidas muito disputadas até ao apito final.

 

Além de AAUAv e AAUM, as equipas da Associação Académica da Universidade de Évora (masculino) e Politécnico de Leiria (feminino) também têm viagem marcada para a Beira Interior, uma vez que ficaram em lugar de acesso ao play-off de apuramento. 

 

Na edição anterior da competição fizeram a festa em Guimarães a equipa da AAUM, no masculino, e a equipa da Universidade do Porto, no feminino. De referir ainda que a juntar às equipas apuradas nas jornadas concentradas NCS estão ainda as equipas apuradas nos Campeonatos Universitários de Lisboa e nos Campeonatos Académicos do Porto. 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?