FADU e Jogos Santa Casa voltam a reconhecer o mérito a dez estudantes-atletas

 

Os Jogos Santa Casa, em parceria com a Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), levam a cabo mais uma edição das ‘Bolsas de Educação Jogos Santa Casa’. O evento, onde serão atribuídas bolsas a dez estudantes-atletas do Ensino Superior que se tenham pelo bom desempenho académico e desportivo, terá lugar na Sala de Extrações da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, no dia 24 de março.

 

Nesta edição estarão em destaque os alunos que integraram a Missão Portuguesa à Universíada de Nápoles, no mês de julho, onde Portugal conquistou duas medalhas de prata e duas de bronze, com destaque para o terceiro lugar alcançado pela Seleção Nacional Universitária de Basquetebol feminino, a única equipa europeia a subir ao pódio da competição.

 

Presentes na cerimónia, que terá início pelas 14h30, no Dia Nacional do Estudante, marcarão presença o presidente da FADU, André Reis, e o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Edmundo Martinho.

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?