Oferta de emprego no Departamento Desportivo

 

A Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) está a recrutar para a vaga de técnico desportivo. As candidaturas ao cargo deverão ser submetidas até dia 13 de dezembro e o candidato deverá ter grau de licenciado. O vencimento mensal ilíquido é de 1056,00€, com contrato de 12 meses, e a oferta de trabalho é válida quer para desempenhar funções quer na delegação de Lisboa da FADU, quer na delegação norte, no Porto, dependendo do perfil do candidato. 

 

A pessoa selecionada terá de ir de encontro a uma série de parâmetros a ter em conta. Além do grau de licenciado com formação preferencial na área do desporto, deverá ter conhecimento do fenómeno desportivo e da realidade do desporto universitário português e ter conhecimentos ou experiência na área da organização de eventos desportivos. Deverá ainda ter boa capacidade de organização administrativa, de logística e planeamento, ser proativo, versátil e responsável. Os candidtos deverão ainda ter boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, fluência em português e inglês (compreensão oral, leitura, conversação e escrita), domínio de ferramentas informáticas, processamento de texto e bases de dados, páginas web e redes sociais. A função exige ainda disponibilidade para deslocações e estadas nacionais e internacionais e carta de condução.

 

No leque de funções da oferta de emprego estão a gestão de processos de registo e inscrição de clubes, equipas e atletas, a operacionalização e acompanhamento da organização de provas da FADU, a gestão da informação desportiva das diversas modalidades e provas realizadas, a elaboração de documentação de suporte à organização técnica-desportiva como a regulamentação, criação de manuais, planos e relatórios desportivos, e a implementação de projetos de promoção da atividade física e desportiva no meio universitário.

 

Consulta todas as condições aqui.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?