XII Gala do Desporto Universitário será em Braga

 

A XII Gala do Desporto Universitário, onde serão premiados os melhores da época 2018/2019, está marcada para dia 16 de dezembro e decorrerá na cidade de Braga. A cerimónia, onde se reúne toda a família do desporto universitário, terá início às 18 horas e pelo palco do Espaço Vita passarão os melhores dos melhores. Entre outras distinções, serão entregues os prémios de atleta do ano (masculino e feminino), treinador do ano e equipa do ano. 

 

Num ano em que os estudantes-atletas conquistaram 13 medalhas individuas e cinco troféus coletivos nos Campeonatos Europeus Universitários, e quatro medalhas na Universíada de Nápoles, todos os medalhados serão homenageados, tal como o detentor do Troféu Universitário de Clubes, a Universidade do Porto. 

 

Este momento, que decorre no final de cada época, é ainda aproveitado para homenagear as Associações Académicas e de Estudantes, as Instituições de Ensino Superior e outras entidades que durante a época desportiva se envolvem na organização de eventos nacionai, sob égide da Federação Académica do Desporto Universitário, e internacionais, sob alçada da Federação Internacional do Desporto Universitário e da Associação Europeia do Desporto Universitário.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?