Nova direção da FADU toma posse no Jamor

 

A Tribuna de Honra do Estádio Nacional, no Jamor, foi o cenário escolhido para a cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) para o mandato 2019/2021. O evento decorrerá na terça-feira, dia 8 de outubro, e terá início às 18 horas.

 

Presentes na cerimónia estarão, entre outros convidados, o presidente eleito, André Reis, o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, o presidente cessante da FADU, Daniel Monteiro, bem como todos os elementos da direção recém-eleita.

 

Recorde-se que André Reis, estudante no Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, foi eleito presidente a 12 de setembro. Antes disso foi presidente da Associação Académica da Universidade de Aveiro durante dois mandatos, presidente do conselho fiscal da FADU e foi ainda representante dos estudantes do ensino superior no conselho consultivo do Instituto Português do Desporto e Juventude.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?