Assembleia geral: eleições a 12 de setembro

 

Decorreu esta segunda-feira a assembleia geral da Federação Académica do Desporto Universitário, onde foi aprovado o calendário eleitoral que ditará os órgãos sociais para o mandato 2019-2021. O sufrágio ficou marcado para dia 12 de setembro, e terá lugar na sede da FADU.

 

Na última assembleia geral da atual direção, foi feito um balanço dos quatro anos de mandato, pela voz do presidente da FADU, Daniel Monteiro, que aproveitou a ocasião para agradecer e destacar o papel de todos os que fazem parte do desporto universitário. ‘Agradeço a quem me acompanhou neste caminho, aos meus companheiros de direção, à estrutura profissional da FADU, aos associados, delegados e clubes’, disse, destacando os últimos eventos desportivos do seu mandato.

 

A participação portuguesa na Universíada de Verão Nápoles 2019 (onde Portugal conquistou duas medalhas de prata e duas medalhas de bronze), o Campeonato Europeu Universitário de futsal que decorreu na semana passada em Braga (onde a AAUM/Universidade do Minho conquistou o bronze) e o Campeonato Europeu Universitário de basquetebol 3x3, que arranca esta quarta-feira no Porto, foram naturais temas de destaque durante a assembleia geral.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?