NOVA e AEISTEC levaram ouro no tiro com arco

 

Oeiras foi centro de pontaria no último sábado, ao acolher o Campeonato Nacional Universitário de tiro com arco outdoor, e a Universidade Nova de Lisboa (NOVA) destacou-se, ao conseguir ocupar lugares nos três pódios em disputa. 

 

No recurvo feminino, Raquel Domingues, da NOVA sagrou-se campeã nacional universitária, Liliya Dubyey, também da NOVA, levou a prata e Inês Cunha, representante da Associação Académica da Universidade Lusíada de Lisboa (AAULL), levou o bronze.

 

No recurvo masculino, a NOVA voltou a subir mais alto, por intermédio de Guiherme Almeida, campeão nacional universitário. Em segundo lugar ficou João Barbosa, da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico e em terceiro lugar ficou Luís Caiola, do Instituto Politécnico de Castelo Branco.

 

No compound masculino, foi Gonçalo Freitas, da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Tecnologias, a levar a melhor no que respeita a pontaria, seguido de António Santos, da NOVA, segundo classificado.

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?