Mariana Chang e Bernardo Atilano levam ouro do badminton para Lisboa

 

 

Mariana Chang, da Universidade Nova de Lisboa, e Bernardo Atilano, da Universidade de Lisboa, são os campeões nacionais universitários de badminton. Ambos bateram toda a concorrência esta quinta-feira, no Campeonato Nacional Universitário de badminton, que teve lugar no Centro Desportivo do Politécnico do Porto.

 

Na final masculina Bernardo Atiliano venceu Miguel Rocha, também ele da Universidade de Lisboa, por 2-0, e conquistou assim o ouro, deixando a prata ao companheiro e adversário. No jogo de atribuição do terceiro lugar João Fernandes, da Associação Académica de Coimbra, venceu por 2-1 o adversário Pedro Pedroso, também da AAC, e assumiu a terceira posição do pódio.

 

No jogo do título, a estudante da NOVA, Mariana Chang, venceu (2-0) Joana Lopes, da Universidade de Lisboa, chamando a si a medalha de ouro. A medalha de bronze resultou da vitória de Joana Oliveira, da Universidade do Porto, por 2-1 sobre Catarina Silva, estudante-atleta da Associação de Estudantes da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

 

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?