Lídia Pereira marcou presença em Guimarães

 

A candidata a eurodeputada pelo PPD-PSD, Lídia Pereira, esteve esta segunda-feira no Pavilhão de Azurém, onde pôde acompanhar de perto alguns dos jogos da primeira jornada do basquetebol masculino nas fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários. A acompanhá-la esteve o presidente da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), Daniel Monteiro, e alguns elementos da Associação Académica da Universidade do Minho que pertencem à organização local das fases finais.

 

Lídia Pereira, que foi praticante de futsal no desporto escolar, aproveitou a ocasião para, em reunião com o presidente da FADU, discutir as políticas europeias para o desporto e os programas e linhas de financiamento disponíveis pela Comissão Europeia para projetos desportivos nos estados membro.

 

Guimarães é por estes dias uma cidade com mais vida, devido à presença das centenas de estudantes-atletas presentes nas sete modalidades coletivas em competição (andebol, voleibol, futsal, futebol, basquetebol, rugby e hóquei em patins) até dia 10 de maio. Nestes dois dias várias foram as entidades a marcar presença em Guimarães, reconhecendo a importância do desporto universitário na vida das autarquias e de todos os atletas e oficiais envolvidos.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?