Lídia Pereira marcou presença em Guimarães

 

A candidata a eurodeputada pelo PPD-PSD, Lídia Pereira, esteve esta segunda-feira no Pavilhão de Azurém, onde pôde acompanhar de perto alguns dos jogos da primeira jornada do basquetebol masculino nas fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários. A acompanhá-la esteve o presidente da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), Daniel Monteiro, e alguns elementos da Associação Académica da Universidade do Minho que pertencem à organização local das fases finais.

 

Lídia Pereira, que foi praticante de futsal no desporto escolar, aproveitou a ocasião para, em reunião com o presidente da FADU, discutir as políticas europeias para o desporto e os programas e linhas de financiamento disponíveis pela Comissão Europeia para projetos desportivos nos estados membro.

 

Guimarães é por estes dias uma cidade com mais vida, devido à presença das centenas de estudantes-atletas presentes nas sete modalidades coletivas em competição (andebol, voleibol, futsal, futebol, basquetebol, rugby e hóquei em patins) até dia 10 de maio. Nestes dois dias várias foram as entidades a marcar presença em Guimarães, reconhecendo a importância do desporto universitário na vida das autarquias e de todos os atletas e oficiais envolvidos.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?