Covilhã e Fundão acolhem fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários 2020

 

As fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU) vão regressar à beira interior no próximo ano. A escolha recaiu sobre as cidades da Covilhã e do Fundão como palcos da próxima edição dos CNU, numa organização conjunta entre Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), a Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), a Universidade da Beira Interior (UBI), e as câmaras municipais da Covilhã e do Fundão.

 

A proposta da AAUBI engloba um total de sete modalidades coletivas: Andebol, Basquetebol, Futsal, Rugby 7, Voleibol, Hóquei em patins e Futebol 11, com a inclusão das provas de Atletismo de Estrada. A competição terá jogos nos pavilhões 1 e 2 da UBI, no pavilhão Clube Desportivo da Covilhã, no Complexo Desportivo da Estação, no Complexo Desportivo da Covilhã, no Pavilhão Unidos Futebol Clube do Tortosendo, no Pavilhão Municipal do Fundão, no Pavilhão Associação Desportiva do Fundão e ainda no Pavilhão Gimnodesportivo de Valverde. 

 

Na próxima época a cereja no topo do bolo será no Fundão e Covilhã, que voltam a organizar a competição, depois da edição de 2013.

 

Poderá consultar o comunicado de atribuição de provas 2019/2020 aqui.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?