AEFADEUP e AEFEUP dominaram o ouro nos CAP

 

 

Já são conhecidas as equipas que no Porto se apuraram para as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU) na sua versão 2019. A Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (AEFADEUP) destacou-se nos pódios dos Campeonatos Académicos do Porto (CAP), tal como a Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (AEFEUP), acumulando o ouro em mais modalidades.

 

No Andebol feminino sagrou-se campeã a Universidade do Porto (U.Porto), ocupando o segundo lugar a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (AEISCAP), ambas equipas apuradas para as fases finais de Guimarães. No Andebol masculino, uma vénia e uma passagem para a equipa campeã, a AEFADEUP, e mais três passagens para os CNU 2019: Associação de Estudantes da Faculdade de Economia do Porto (prata), AEFEUP (bronze) e Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia do Porto (aelSEP), quarta classificada.

 

No Basquetebol feminino a AEFADEUP sagrou-se campeã, a Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (AEFMUP) foi vice-campeã e a AEFEUP foi terceira classificada. As três equipas rumam à cidade-berço para competir com as restantes equipas apuradas das zonas NCS e Lisboa. No masculino, são quatro as equipas a seguir para as fases finais: AEFEUP, classificada em primeiro lugar, Associação de Estudantes do Instituto Superior da Maia (AEISMAI), classificada em segundo, a AEFADEUP, terceira, e a equipa da aelSEP, que alcançou a quarta posição.

 

No Futebol 11 recebeu o ouro a equipa da AEFEUP, que segue para as fases finais na companhia da Associação de Estudantes da Católica Porto Business School (AECPBS), da AEISCAP e da AEFADEUP.

 

No futsal seguem oito equipas. As campeãs AEFADEUP, quer no feminino quer no masculino, seguem para a discussão de campeãs nacionais. Juntam-se, no feminino, as equipas da AEFMUP, da AEFEUP e da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (AEFCUP). No masculino, seguem também AEFEP, AEISCAP e AEFEUP.

 

AEFEP foi campeã no Voleibol feminino, seguida pela AEFEUP, pela Associação de Estudantes da Escola Superior de Saúde (aeESS) e pelo Instituto Português de Administração de Marketing (AEIPAM), esta última a ter que discutir o play-off de acesso às fases finais dos CNU. Na vertente masculina, passam a AEFEUP, campeã nos CAP, a AEISMAI, a AEFEP e a AEISCAP vai ao play-off de qualificação das fases decisivas.

 

 

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?