Sorteio das fases finais dos CNU marcado para dia 9 de abril

 

Começou a contagem decrescente para as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU) 2019, que arrancam no dia 28 de abril com o ‘Campeonato Nacional Universitário de Atletismo de Estrada – Corrida Guimarães, Cidade universitária’. A dar o ‘tiro’ de partida para a festa do desporto universitário está o sorteio da competição, marcado para dia 9 de abril, pelas 15 horas, no Laboratório da Paisagem, em Guimarães.

 

Recorde-se que nas fases finais dos CNU estão equipas e participantes das três zonas de apuramento (Porto, Norte/Centro/Sul e Lisboa) que disputam na cidade-berço os títulos de campeãs nacionais universitárias nas respetivas modalidades. A competição estarão oito modalidades: andebol, futebol, futsal, voleibol, basquetebol, rugby, hóquei em patins e atletismo de estrada.

 

A cerimónia, onde serão sorteados os jogos da fase de grupos, contará com a presença do presidente da Federação Académica do Desporto Universitário, Daniel Monteiro, do presidente da Associação Académica da Universidade do Minho, Nuno Reis, e os embaixadores de cada modalidade, nomes emblemáticos no seio do desporto universitário e que fizeram percurso académico na academia minhota.

 

A partir de dia 28 de abril e até dia 10 de maio, todos os caminhos vão dar à cidade de Guimarães, juntando-se à parte competitiva uma série de eventos paralelos, com destaque para os que giram à volta do Plano de Sustentabilidade, mote desta edição.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?