AAUE foi primeira na corrida a Guimarães

 

A Associação Académica da Universidade de Évora ficou em primeiro lugar no apuramento da zona NCS para a fase final do Campeonato Nacional de Futebol 11, em Guimarães, e é agora uma forte candidata a suceder à Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, que ganhou o troféu na temporada passada. A equipa alentejana saiu invicta desta fase, registando quatro vitórias e três empates.

 

Em segundo, na tabela classificativa de apuramento, ficou o estreante Instituto Politécnico de Castelo Branco, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Somou treze pontos, mais um que a terceira equipa classificada. A Associação Académica de Coimbra também garantiu um lugar na fase final da cidade-berço, tendo feito um percurso com três vitórias, três empates e apenas uma derrota, frente ao IPCBranco.

 

A Associação Académica da Universidade do Algarve entrou na quarta e última vaga da corrida ao título. Somou dez pontos nas sete partidas realizadas.

 

Os jogos da segunda jornada concentrada, de onde saíram as equipas apuradas, decorreram de seis a oito de março, em Castelo Branco e contaram com o apoio local do IPCBranco.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?