FADU e Jogos Santa Casa entregam Bolsas de Educação

 

A Federação Académica do Desporto Universitário e os Jogos Santa Casa irão atribuir Bolsas de Educação a dez estudantes-atletas que em 2018 conseguiram aliar os bons resultados desportivos ao bom aproveitamento académico. A cerimónia está marcada para as 15 horas de dia 18 de março, no Museu Nacional do Desporto.

 

Os atletas premiados destacaram-se nos campeonatos mundiais do ano que passou, com a conquista de medalhas e posições de relevo nas respetivas modalidades. A modalidade com mais premiadas é o Futsal Feminino, que venceu a França em Almaty, no Cazaquistão, e ficou em terceiro lugar na competição. Outra das modalidades com destaque em 2018 foi o Ciclismo na vertente BTT Downhill que, na primeira vez em competição, alcançou medalhas de ouro, prata e bronze. No Andebol destaque para o quarto lugar alcançado no Campeonato Mundial Universitário de 2018.

 

A cerimónia de entrega das bolsas contará com as presenças do presidente da FADU, Daniel Monteiro, do provedor da Santa Casa, Edmundo Martinho, do Diretor Geral do Ensino Superior, João Queiroz, e do Secretário de Estado da Juventude e do Deporto, João Paulo Rebelo.

 

Com este projeto a FADU e os Jogos Santa Casa reforçam o apoio às ‘carreiras-duais’, tendo sido já atribuídas 21 bolsas desde o início da parceria.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?