FADU e Jogos Santa Casa entregam Bolsas de Educação

 

A Federação Académica do Desporto Universitário e os Jogos Santa Casa irão atribuir Bolsas de Educação a dez estudantes-atletas que em 2018 conseguiram aliar os bons resultados desportivos ao bom aproveitamento académico. A cerimónia está marcada para as 15 horas de dia 18 de março, no Museu Nacional do Desporto.

 

Os atletas premiados destacaram-se nos campeonatos mundiais do ano que passou, com a conquista de medalhas e posições de relevo nas respetivas modalidades. A modalidade com mais premiadas é o Futsal Feminino, que venceu a França em Almaty, no Cazaquistão, e ficou em terceiro lugar na competição. Outra das modalidades com destaque em 2018 foi o Ciclismo na vertente BTT Downhill que, na primeira vez em competição, alcançou medalhas de ouro, prata e bronze. No Andebol destaque para o quarto lugar alcançado no Campeonato Mundial Universitário de 2018.

 

A cerimónia de entrega das bolsas contará com as presenças do presidente da FADU, Daniel Monteiro, do provedor da Santa Casa, Edmundo Martinho, do Diretor Geral do Ensino Superior, João Queiroz, e do Secretário de Estado da Juventude e do Deporto, João Paulo Rebelo.

 

Com este projeto a FADU e os Jogos Santa Casa reforçam o apoio às ‘carreiras-duais’, tendo sido já atribuídas 21 bolsas desde o início da parceria.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?