IPLeiria, AAC, AAUBI e IPBeja apurados para a final

 

 

A terceira e última jornada concentrada de futsal apurou as quatro equipas da zona NCS que irão disputar a fase final do Campeonato Nacional Universitário que decorrerá em Guimarães, entre 29 de abril e 3 de maio. O Instituto Politécnico de Leiria confirmou o primeiro lugar, que trazia já da segunda jornada, mantendo a invencibilidade e somando 31 pontos, fruto das dez vitórias e do empate conseguidos em 11 partidas.

 

A atual vice-campeã nacional universitária, a Associação Académica de Coimbra ficou em segundo lugar, igualmente invicta, terminando esta fase do campeonato com 29 pontos e zero derrotas. O terceiro lugar foi conquistado pela Associação Académica da Universidade da Beira Interior, que acumulou 22 pontos. A fechar a lista de equipas que irá disputar a fase final está o estreante Instituto Politécnico de Beja, com 19 pontos conquistados.

  

Com os mesmos 18 pontos ficaram a Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, quinta classificada, o Instituto Politécnico de Viseu, sexto na tabela, e o Instituto Politécnico de Castelo Branco, sétimo classificado.

  

Recorde-se que terceira jornada concentrada decorreu de 27 de fevereiro a 1 de março, em Coimbra, onde as quatro equipas viram reforçadas as posições que traziam já da segunda jornada.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?