FADU conquista Galardão Prestígio da AAUTAD

 

 

A Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) foi premiada com o Galardão Prestígio na VII Gala do Desporto da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD), que decorreu no dia 23 de outubro, no Restaurante Panorâmico da universidade.

 

Ao receber o prémio, Pedro Castro, vice-presidente da FADU, parabenizou a comunidade desportiva da AAUTAD, referindo ainda que, “a Academia Transmontana está de parabéns pela aposta que tem feito no desporto, tornando-o num pilar fundamental para o desenvolvimento da sua comunidade académica”.

 

O vice-presidente da FADU acrescentou ainda que, “o cada vez maior numero de estudantes desta universidade a participarem nas nossas competições nacionais, mas, também por outro, a vossa capacidade de receberem inúmeras competições nacionais criaram condições suficientes para que, finalmente, decorra nesta academia um Campeonato Mundial Universitário, já em 2020”.

 

Ainda na sua intervenção, Pedro Castro quis deixar a referência de que este Galardão Prestígio, “assinala um reconhecimento mútuo do esforço e trabalho feitos, quer pela FADU quer pelos seus clubes e associados, no fortalecimento e promoção do desporto universitário no nosso país”, deixando “um sinal claro da afirmação do ensino superior como um espaço de excelência para que os nossos jovens continuem a desenvolver o seu percurso desportivo”.

 

A FADU tinha conquistado já este galardão em 2016, repetindo agora a conquista. O prémio foi entregue pelo Reitor da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e também presidente do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas, António Fontaínhas Fernandes.

 

A Gala de Desporto da AAUTAD premeia os melhores do ano no Desporto Universitário, valorizando assim as conquistas desportivas da academia transmontana ao longo de uma temporada.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?