Académica de Coimbra estreia-se na época a vencer em casa

 

 

A Universidade Nova de Lisboa e a Associação Académica de Coimbra são os primeiros campeões nacionais universitários da temporada 2018/2019, ao conquistarem o título de ténis por equipas, que se disputou em Coimbra.

 

Em femininos, a Universidade Nova de Lisboa somou quatro vitórias em quatro jogos, conquistando o lugar mais alto do pódio. No último dia de competição, a NOVA venceu a Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa por 3-0 e a Universidade do Porto por 2-1.

 

 

A medalha de prata foi conquistada pela AEFML, que cedeu apenas frente à Universidade Nova de Lisboa e a medalha de bronze foi garantida pela Universidade do Porto, com duas vitórias e duas derrotas.

 

Na competição masculina, a equipa da casa, a Associação Académica de Coimbra, venceu a Universidade do Porto na final, por 2-1, com a eliminatória a ser decidida apenas no encontro de pares.

 

No encontro de atribuição da medalha de bronze, a Universidade Nova de Lisboa venceu o Instituto Politécnico de Santarém por 2-0, conquistando o lugar mais baixo do pódio.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Ténis equipas contou com mais de seis dezenas de estudantes-atletas e decorreu nas instalações do Estádio Universitário de Coimbra. O CNU de Ténis equipas contou com a organização local da Associação Académica de Coimbra.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?