Meia centena reúnem-se para preparar temporada desportiva de 2018/2019

 

Perto de meia centena de dirigentes e técnicos desportivos reuniram-se na Quinta-feira, 27 de setembro, no auditório do Centro de Medicina Desporto de Lisboa para mais uma Reunião Técnica promovida pela Federação Académica do Desporto Universitário, para preparar a temporada 2018/2019. 

 

A reunião técnica assinala o lançamento da temporada desportiva, reunindo assim os técnicos desportivos das Instituições de Ensino Superior e/ou Associações Académicas e de Estudantes, bem como os dirigentes com as pastas do desporto das diversas academias do país.

 

Da parte da manhã, foram apresentadas as alterações regulamentares devido à aplicação do Regulamento Geral de Proteção de Dados, bem como esclarecidas as questões relacionadas com o processo de filiação e inscrição de clubes, equipas e agentes.

 

Depois de almoço, decorreu um workshop de Touch Rugby, antes do inicio dos trabalhos da parte da tarde, com as alterações ao Regulamento de Provas Oficiais. Ainda durante a tarde foi possível falar sobre o processo de candidaturas e organização dos eventos promovidos pela FADU.

 

A Reunião Técnica decorreu pelo segundo ano consecutivo no auditório do Centro de Medicina Desportiva, no Estádio Universitário de Lisboa. A temporada desportiva nacional da FADU tem inicio marcado para o dia 29 de outubro, com o Campeonato Nacional Universitário de Ténis – Equipas, em Coimbra.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?