aeISEP conquista coletivo do BTT após a prova de XCO

 

O Campeonato Nacional Universitário de BTT – XCO encerrou a temporada desportiva nacional da Federação Académica do Desporto Universitário, no dia 13 de julho. No total das três provas de BTT, a Associação de Estudantes do ISEP venceu o troféu coletivo.

 

Na prova masculina, Pedro Lopes, da Associação Académica da Universidade do Minho, terminou as seis voltas da prova com um tempo de 1h11m31, relegando Simão Santos, do Instituto Politécnico de Viseu, para o 2º lugar, a 1 segundo de diferença.

 

A medalha de bronze foi alcançada por António Azevedo, da Associação Académica do Instituto Politécnico do Cávado e Ave, com uma diferença de 1m50s para o 1º classificado.

 

Na prova feminina, Ana Tomás, do Instituto Politécnico de Viseu, concluiu as quatro voltas em 1h02m49, deixando Ana Moreira, da Associação Académica da Universidade Lusíada do Porto, com a medalha de prata, com uma diferença de 17m59.

 

Assim, no troféu coletivo, somadas as participações nas provas de XCM, Downhill e XCO, a Associação de Estudantes do ISEP foi a vencedora, com 135 pontos, deixando a Associação Académica da Universidade de Aveiro no 2º lugar, com 120 pontos. O troféu de bronze foi alcançado pela AAUM, com um total de 84 pontos.

 

O Campeonato Nacional Universitário de BTT – XCO decorreu no dia 13 de julho, no Parque Desportivo de Sousa Santa Maria, em Guimarães e contou com a organização local da Associação Académica da Universidade do Minho, em parceria com a Associação de Ciclismo do Minho.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?