U.Porto com dois títulos no Nacional Universitário de Equitação

 

 

Dois estudantes-atletas da Universidade do Porto conquistaram o título nacional universitário de equitação nas variantes de ensino e de saltos de obstáculos. No combinado, foi Luis Atayde, da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências de Lisboa, a conquistar a medalha de ouro.

 

Na variante de ensino, Francisco Nova, da Universidade do Porto, conquistou o título nacional universitário, com os cavalos Sanchero 5 e Aéreo, relegando para a medalha de prata, Brenda Scherdien Santos, da AEFCL e para a medalha de bronze, João Faia Colarinha, da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Agronomia.

 

Em saltos de obstáculos, foi novamente a Universidade do Porto a arrebatar a medalha de ouro, através de Mafalda Gonçalo, com o cavalo Iarco Douglas. Filipe Lechner Ravara, da AEISA, conquistou a medalha de prata, enquanto Luis Arayde, da AEFCL, ficou com o bronze.

 

Na classificação combinada, Luis Atayde conquistou o primeiro lugar do pódio, com Madalena Almeida, da Associação Académica da Universidade de Évora, a conquistar a medalha de prata e Duarte Manoel, também da academia de Évora, a ficar com o bronze.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Equitação decorreu nos dias 7 e 8 de julho, em Mafra, e contou com a organização local da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Agronomia.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?