FADU e Direção Geral do Ensino Superior assinam contrato-programa

 

A Federação Académica do Desporto Universitário e a Direção Geral do Ensino Superior assinaram no dia 11 de abril o contrato-programa correspondente ao ano de 2018, que regula o apoio da DGES à prática desportiva no Ensino Superior através da FADU.

 

Este contrato-programa define a linha estratégia entre a Direção Geral do Ensino Superior e a Federação Académica do Desporto Universitário para a promoção do Desporto Universitário no Ensino Superior português, estabelecendo assim as linhas de atuação e o financiamento estatal para esta área.

 

A assinatura do documento decorreu na sede da Direção Geral do Ensino Superior, depois de no anterior ter sido a sede da FADU a receber o momento simbólico de assinatura do contrato-programa.

 

Na assinatura do contrato-programa esteve o Diretor da DGES, Dr. João Queiroz e o presidente da FADU, Daniel Monteiro. O documento foi posteriormente homologado pelo Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

 

Em ano de Jogos Europeus Universitários em Coimbra, a dinamização da atividade nacional da FADU é particularmente relevante, permitindo assim aos estudantes-atletas portugueses e aos clubes nacionais, aparecerem no topo da sua forma naquela que é a maior competição do Desporto Universitário jamais promovida em Portugal.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?