Depois da Europa, Coimbra recebe clubes portugueses em preparação para os EUG

 

Coimbra recebeu nos dias 8 e 9 de maio a visita das delegações nacionais para a visita técnica aos Jogos Europeus Universitários. No dia 7 de junho é a vez de os clubes portugueses ficarem a conhecer os detalhes técnicos sobre o evento.

 

Várias federações nacionais visitaram Coimbra durante os dias 8 e 9 de maio para conhecerem as instalações onde vão decorrer os Jogos Europeus Universitários, bem como os alojamentos, as zonas de alimentação e o local da cerimónia de abertura.

 

Nesta visita, onde estiveram também presentes vários elementos da Associação Europeia do Desporto Universitário, houve ainda espaço para o esclarecimento de dúvidas, não só na área técnica, mas também na área financeira.

 

 

Dia 7 de junho, a Federação Académica do Desporto Universitário vai promover, em conjunto com o Comité Organizador dos Jogos Europeus Universitários, uma iniciativa semelhante, mas destinada aos clubes nacionais.

 

A iniciativa vai decorrer ao longo do dia, com visitas aos locais de competição, numa altura em que estão já confirmados 21 clubes com mais de 500 estudantes-atletas. A coordenação da missão portuguesa estará a cargo da FADU.

 

 

Assim sendo, o dia começa com a apresentação do evento, bem como com o esclarecimento de dúvidas, estando a parte da tarde reservada para as visitas aos alojamentos e ao Estádio Universitário de Coimbra, o “quartel-general” destes Jogos Europeus Universitários.

 

A missão portuguesa aos Jogos Europeus Universitários conta até ao momento com 21 clubes, que representam 12 instituições de Ensino Superior, e que estarão presentes com mais de 500 estudantes-atletas e 100 treinadores e delegados.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?