José Duro e Inês Viana conquistam Nacional Universitário de Tiro com Arco

 

O Campeonato Nacional Universitário de Tiro com Arco outdoor, encerrou a semana de Campeonatos Nacionais Universitários – Concentrados Individuais. José Duro, da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Liliya Dubyey, da Universidade Nova de Lisboa, conquistaram a medalha de ouro.

 

Na variante de recurvo, em masculinos, José Duro, da Associação Académica da UTAD, venceu na final, Diogo Pereira, da Universidade Nova de Lisboa, por 6-4. No encontro de apuramento da medalha de bronze, Bernardo Rodrigues, também da Universidade Nova de Lisboa, venceu Edgar Fonte, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, por 6-5, conquistando assim um lugar no pódio.

 

Em compound, Henrique Avelar, da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico, venceu Carlos Melo, da NOVA, por 148-133, enquanto António Santos, também da NOVA, conquistou a medalha de bronze, ao vencer o seu colega de clube, Eduardo Silva, por 130-126.

 

Em femininos, na variante de recurvo, Liliya Dubyey, da Universidade Nova de Lisboa, renovou o título nacional universitário, ao vencer na final Raquel Domingues, sua colega de clube, por 7-3. Na disputa pela medalha de bronze, Inês Cunha, da Associação Académica da Universidade Lusíada de Lisboa, venceu Filipa Viana, do Politécnico do Porto, por 6-0.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Tiro com Arco outdoor encerrou os Campeonatos Nacionais Universitários – Concentrados Individuais, que decorreram entre os dias 20 e 27 de maio, em Lisboa, com organização local da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa (ADESL), da Federação Académica de Lisboa (FAL) e da Universidade Nova de Lisboa.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?