Lisboetas conquistam Campeonato Nacional Universitário de Tiro

 

Quatro estudantes-atletas de academias de Lisboa conquistaram a medalha de ouro no Campeonato Nacional Universitário de Tiro, que decorreu no dia 25 de maio, na carreira de tiro do Jamor.

 

Na variante de carabina, em femininos, Élia Capitão, da Associação de Estudantes do ISCAL, voltou a conquistar a medalha de ouro, enquanto Inês Reis, da Associação Académica da Universidade da Beira Interior, conquistou a prata. O 3º lugar foi alcançado por Diana Martins, da Associação de Estudantes do ISEP.

 

Em masculinos, Nuno Miranda, da Associação de Estudantes do ISEL, conquistou o lugar mais alto do pódio, enquanto Amaro Teixeira, da AAUBI, conquistou a medalha de prata. Filipe Dias, da Associação Académica da Universidade de Aveiro, conquistou o 3º lugar e a consequente medalha de bronze.

 

Na variante de pistola, Maria Saraiva, da Universidade Nova de Lisboa sagrou-se a campeã nacional universitária, relegando Carolina Gusmão, da Associação Académica da Universidade de Évora, para o 2º lugar e Francisca Araújo, da Associação de Estudantes do ISEP, para o 3º lugar do pódio.

 

Em masculinos, José Saraiva, da Universidade Nova de Lisboa, conquistou o topo da tabela, relegando João Caetano, da Associação Académica de Coimbra para a medalha de prata. Amaro Teixeira, da AAUBI, repetiu a presença no pódio, ao conquistar a medalha de bronze.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Tiro integrou os Concentrados Individuais, que se disputaram em Lisboa. Os Campeonatos Nacionais Universitários – Concentrados Individuais decorrem entre os dias 20 e 27 de maio, em Lisboa, com organização local da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa (ADESL), da Federação Académica de Lisboa (FAL) e da Universidade Nova de Lisboa.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?