Artur Completo e Mariana Oliveira conquistam títulos universitários de ténis

 

O ténis foi a segunda modalidade a entrar em prova nos Campeonatos Nacionais Universitários – Concentrados Individuais. Mariana Oliveira, em femininos e Artur Completo, em masculinos, foram os vencedores do título nacional universitário.

 

Em femininos, Mariana Oliveira, da Universidade Nova de Lisboa, venceu na final, Laura Silva, também da Universidade Nova de Lisboa, pelos parciais de 6/2 e 6/1. No encontro de atribuição da medalha de bronze, Francisca Vieira, da Universidade do Porto, derrotou Madalena dos Santos, da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico, por 6/2.

 

Em masculinos, Artur Completo conquistou a medalha de ouro ao vencer na final,  Samuel Cabanas, da Academia da Força Aérea, por 6/0 e 6/3.  No encontro de atribuição do 3º lugar, Manuel Almeida, da Universidade do Porto, venceu Pedro Estevão, da Universidade Nova de Lisboa, por 6/2.

 

 

O Campeonato Nacional Universitário de Ténis contou com meia centena de estudantes-atletas, tendo decorrido nos court’s do Estádio Universitário de Lisboa, com a competição masculina a disputar-se em piso rápido e a competição feminina em relva sintética.  

 

Os Campeonatos Nacionais Universitários – Concentrados Individuais decorrem entre os dias 20 e 27 de maio, em Lisboa, com organização local da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa (ADESL), da Federação Académica de Lisboa (FAL) e da Universidade Nova de Lisboa.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?