AAUM conquistou Campeonato Nacional Universitário de Orientação

 

 

A Associação Académica da Universidade do Minho conquistou o troféu coletivo do Campeonato Nacional Universitário de Orientação, que decorreu em Idanha-a-Nova, no dia 13 de maio.

 

A academia minhota conquistou 246 pontos, vencendo assim o troféu de ouro, enquanto a Universidade do Porto ficou em 2º lugar, com 232 pontos. A equipa “da casa”, o Instituto Politécnico de Castelo Branco, conquistou o 3º posto com 154 pontos, seguida muito de perto pela Associação Académica da Universidade de Aveiro.

 

 

Por variantes, em feminino, o 1º lugar foi alcançado por Beatriz Sanguino, da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico, deixando Inês Alves, da Associação de Estudantes da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, com o 2º lugar e Patrícia Romão, da Universidade Nova de Lisboa, com o 3º posto.

 

Em masculinos, João Novo, da Associação Académica da Universidade do Minho, garantiu o lugar mais alto do pódio, com Hugo Velhinho, da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências de Lisboa, a ficar com o 2º lugar e Pedro Silva, da Universidade do Porto, a garantir a medalha de bronze.

 

 

O Campeonato Nacional Universitário de Orientação decorreu no dia 13 de maio, em Idanha-a-Nova, e contou com a organização local do Instituto Politécnico de Castelo Branco.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?