Coimbra recebe delegações de toda a europa

 

Coimbra recebe durante os próximos dias as chefias das delegações que vão marcar presença nos Jogos Europeus Universitários, entre 15 e 28 de julho. O programa inclui visitas técnicas aos locais de prova e de alojamento, bem como o esclarecimento de dúvidas sobre a logística do evento.

 

Na terça-feira, 8 de maio, o programa abre com uma reunião geral, entre as federações nacionais e as chefias de delegação presentes, seguindo-se, da parte da tarde, uma visita ao Estádio Universitário de Coimbra e ao Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, onde vai decorrer a canoagem.

 

Na quarta-feira, 9 de maio, o dia está sobretudo reservado para visitas técnicas, não só às instalações desportivas, mas também aos locais onde vai decorrer a Conferência de Reitores e onde ficarão alojados os atletas e as delegações participantes.

 

O programa oficial termina com um jantar, no Centro Cultural D. Dinis.

 

Paralelamente decorre também uma reunião da Comissão de Supervisão da Associação Europeia do Desporto Universitário (EUSA), com as áreas desportivas, dos transportes, do alojamento, dos voluntários, da segurança e da comunicação, a estarem na agenda de trabalho entre a EUSA e o Comité Organizador dos Jogos Europeus Universitários.

 

Os Jogos Europeus Universitários decorrem em Coimbra, entre os dias 15 e 28 de julho, e juntam mais de 4000 estudantes-atletas de toda a europa, no maior evento multidesportivo organizado em Portugal.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?