FADU reúne capitães e treinadores de equipas finalistas

 

A poucas horas do inicio dos encontros decisivos das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, em Aveiro, a Federação Académica do Desporto Universitário reuniu num pequeno briefing os capitães e os treinadores das equipas finalistas.

 

Este encontro, que contou com a presença do presidente da FADU, Daniel Monteiro, e do presidente da Associação Académica da Universidade de Aveiro, Xavier Vieira, teve como principal objetivo preparar os encontros televisionados e apelar aos valores da ética e do fair-play na prática desportiva, estando em disputa títulos nacionais universitários.

 

Neste briefing foi salientada a responsabilidade dos estudantes-atletas, que, pelo exemplo que representam para o desporto português e para os mais jovens, têm assim uma responsabilidade acrescida.

 

As Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários terminam hoje, em Aveiro, tendo reunido mais de 2000 estudantes-atletas em oito diferentes modalidades. As finais decorrem a partir das 12h, no Pavilhão Aristides Hall.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?