Fases Finais dos Nacionais Universitários conhecem semi-finalistas

 

Durante o feriado do 25 de abril, as academias nacionais disputaram os Quartos-de-final nas modalidades de basquetebol e voleibol feminino e futsal e andebol masculino, nas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, em Aveiro.

 

No futsal masculino, a equipa campeã europeia universitária, a Associação Académica da Universidade da Beira Interior cedeu frente à Associação de Estudantes do ISMAI, por 2-0. A AEISMAI vai defrontar nas meias-finais a a Associação Académica de Coimbra, que derrotou a campeã nacional universitária, a Associação de Estudantes da FEP, sendo que a outra meia-final coloca frente-a-frente a Associação Académica da Universidade do Minho e o Instituto Politécnico de Leiria.

 

No basquetebol feminino, a equipa da “casa”, a Associação Académica da Universidade de Aveiro, campeã em título, marca encontro frente à Universidade Nova de Lisboa, enquanto a outra meia-final será entre a Associação Académica de Coimbra e a Associação de Estudantes da FADEUP.

 

No andebol masculino, a campeã universitária em título, a AEFADEUP cedeu frente à academia do Minho, que vai agora jogar frente à Associação de Estudantes da FCT. O encontro que vai decidir o outro finalista será entre a Associação de Estudantes da FEP e a Associação de Estudantes do ISEP.

 

Por fim, no voleibol feminino, a AAUM, que defende o título nacional universitário, vai defrontar a Associação de Estudantes da FEP, enquanto a Associação de Estudantes da FADEUP e a Associação de Estudantes da FEUP vão lutar pelo outro lugar na final.

 

As Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários decorrem em Aveiro até ao dia 27 de abril, reunindo mais de 2000 atletas em oito diferentes modalidades.

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?