Segunda semana de competição abre com 40 encontros

 

Começou na Segunda-feira a segunda semana de competição das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários – Aveiro 2018, com o “lançamento” de saída a ser dado pela Associação Académica da Universidade de Évora, no basquetebol feminino.

 

A academia de Évora venceu o primeiro encontro do dia, frente à academia de Trás-os-Montes e Alto Douro, num dia em que se disputaram mais de 40 encontros em cinco diferentes modalidades: basquetebol feminino, andebol, futsal e voleibol masculino e rugby 7s.

 

O rugby 7s, que entrou hoje em prova, conhece o seu campeão nacional universitário já amanhã, sendo uma das modalidades com apuramento para os Jogos Europeus Universitários, que vão decorrer em Coimbra.

 

Já no futsal masculino, uma modalidade com tradição no desporto universitário, as bancadas contaram com a presença de um adepto especial no primeiro dia. O Selecionador Nacional, atual campeão europeu, Jorge Braz, esteve de olho nos jovens estudantes-atletas que estão a disputar o título nacional universitário.

 

Esta terça-feira, é dia de conhecer as equipas apuradas para a fase a eliminar, em mais um dia de competição que volta a superar as cinco dezenas de partidas, nas modalidades em disputa.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?