Porto e Aveiro conquistam primeiros títulos destas Fases Finais

 

A Associação Académica da Universidade de Aveiro e a Universidade do Porto foram as primeiras academias a sagrarem-se campeãs nacionais universitárias nas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, em Aveiro.

 

A equipa da “casa”, a Associação Académica da Universidade de Aveiro, conquistou o título no hóquei em patins, ao vencer a Universidade do Porto por 5-1. O 3º lugar foi conquistado pela Associação Académica de Coimbra, que nos últimos segundos “roubou” o bronze à Associação Académica da Universidade do Minho.

 

No andebol feminino, a Universidade do Porto derrotou a Associação Académica da Universidade de Aveiro, por 22-20. As duas equipas repetiram a final da temporada anterior, mas desta vez foi a Universidade do Porto a sair vencedora.

 

No encerramento da primeira semana de competição, na Sexta-feira, disputam-se as finais de futsal feminino, basquetebol masculino, futebol e voleibol masculino.

 

As Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários – Aveiro 2018 decorrem até ao dia 27 de abril, em oito diferentes modalidades e envolvem mais de 2000 estudantes-atletas, em disputa pelos títulos nacionais universitários.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?