Porto e Aveiro conquistam primeiros títulos destas Fases Finais

 

A Associação Académica da Universidade de Aveiro e a Universidade do Porto foram as primeiras academias a sagrarem-se campeãs nacionais universitárias nas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, em Aveiro.

 

A equipa da “casa”, a Associação Académica da Universidade de Aveiro, conquistou o título no hóquei em patins, ao vencer a Universidade do Porto por 5-1. O 3º lugar foi conquistado pela Associação Académica de Coimbra, que nos últimos segundos “roubou” o bronze à Associação Académica da Universidade do Minho.

 

No andebol feminino, a Universidade do Porto derrotou a Associação Académica da Universidade de Aveiro, por 22-20. As duas equipas repetiram a final da temporada anterior, mas desta vez foi a Universidade do Porto a sair vencedora.

 

No encerramento da primeira semana de competição, na Sexta-feira, disputam-se as finais de futsal feminino, basquetebol masculino, futebol e voleibol masculino.

 

As Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários – Aveiro 2018 decorrem até ao dia 27 de abril, em oito diferentes modalidades e envolvem mais de 2000 estudantes-atletas, em disputa pelos títulos nacionais universitários.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?