Primeira semana aproxima-se das decisões. Andebol e hóquei discutem título

 

A primeira semana das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários – Aveiro 2018 aproxima-se a passos largos dos encontros decisivos. No terceiro dia de competição, foram conhecidas as equipas apuradas para a final do andebol feminino e do hóquei em patins.

 

No andebol feminino, depois de se terem defrontado na fase de grupos, a Associação Académica da Universidade de Aveiro e a Universidade do Porto vão voltar a encontrar-se na final. O mesmo elenco da temporada anterior vai assim repetir a luta pelo título nacional universitário.

 

Para chegar à final, a AAUAv derrotou o Instituto Politécnico de Leiria por 32-29, enquanto a Universidade do Porto derrotou a Associação Académica da Universidade do Minho por 40-19.

 

No hóquei em patins, a academia de Aveiro vai defrontar a Associação Académica de Coimbra, enquanto a Associação Académica da Universidade do Minho vai jogar frente à Universidade do Porto, na manhã de quinta-feira, onde vão lutar por um lugar na final que se disputa nessa tarde.

 

Nas outras modalidades em competição, o futebol masculino encontrou os semi-finalistas, após as vitórias da academia minhota, da Associação de Estudantes da FEUP, da Associação Académica da UTAD e da Universidade Católica – Centro Regional do Porto.

 

No voleibol masculino, a AEFEUP, a Associação Académica da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, a Universidade Católica – Lisboa, e a Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico, vão lutar por um lugar na final.

 

Já no basquetebol masculino, a AAUAv, a AAUM, a Associação de Estudantes do ISMAI e o ISCET, apuraram-se para as meias-finais.

 

Por fim, no futsal feminino, a Associação Académica da Universidade de Évora, o Instituto Politécnico de Leiria, a AAULHT e a Associação Académica de Coimbra, vão disputar entre si, os dois lugares no jogo que vai atribuir o título nacional universitário.

 

As Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários – Aveiro 2018, decorrem até ao dia 27 de abril, em oito modalidades, envolvendo mais de 2000 atletas, oriundos de 35 instituições de Ensino Superior.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?