Meia centena de encontros decidem equipas que podem lutar pela final

 

Depois de aberto oficialmente o evento, a fase de grupos das várias modalidades em disputa na primeira semana das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários – Aveiro 2018, terminaram hoje, com as equipas apuradas a lutarem, a partir de amanhã, pelo acesso ao jogo decisivo.

 

O segundo dia de competição foi o dia mais preenchido, com 52 encontros a disputarem-se, apurando assim as equipas que passam para a fase a eliminar.

 

Entre as equipas que mais se destacaram nesta fase inicial, contam-se a Associação Académica da Universidade de Aveiro e a Associação Académica da Universidade do Minho, que somaram apenas vitórias no basquetebol masculino, mas também a Associação Académica da Universidade de Évora, atual campeã nacional universitária em título no futebol masculino, somando três vitórias em outros tantos encontros, na fase de grupos.

 

A academia eborense somou também três vitórias em três jogos, no futsal feminino, enquanto no voleibol masculino, a Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico, a Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e a Associação Académica da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, também registam apenas vitórias.

 

No andebol feminino, as equipas que disputaram a final da temporada anterior, defrontaram-se na fase de grupos, passando ambas à fase a eliminar.

 

Neste segundo dia de competição deu-se ainda inicio à competição de hóquei em patins. O terceiro dia de competição começa na quarta-feira, pelas 9h, com os encontros a disputarem-se em sete diferentes instalações desportivas, espalhadas por todo o concelho de Aveiro.

 

Depois de dois dias iniciais, a partir de quarta-feira, começa a fase a eliminar, nas modalidades de basquetebol masculino, andebol feminino, voleibol masculino, futebol masculino e futsal feminino.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?