Relatório e Contas de 2017 aprovado sem votos contra

 

 

O auditório da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto recebeu na Sexta-feira, 23 de março, a Assembleia-Geral da Federação Académica do Desporto Universitário, recebida pela AE FADEUP, tendo como ponto principal da ordem de trabalhos a aprovação do Relatório e Contas correspondente ao ano de 2017. 

 

Após a apresentação do relatório de atividades do ano 2017 e do relatório de contas, os delegados presentes votaram o Relatório e Contas, tendo sido registadas apenas três abstenções, num total de 89 delegados, entre eleitos e designados. 

 

 

Para além da votação deste documento, o presidente da FADU, Daniel Monteiro, deu algumas informações iniciais sobre a atividade regular da FADU desde a última reunião magna. 

 

Foi ainda apresentado aos delegados o "Progress Report" dos Jogos Europeus Universitários, que vão decorrer em Coimbra, durante o mês de Julho. Desta forma, os presentes puderam ficar a par do "andamento" da organização daquele que é o maior evento multidesportivo realizado em Portugal. 

 

Antes da Assembleia-Geral, o Comité Organizador dos Jogos Europeus Universitários promoveu uma sessão de esclarecimentos sobre o processo de inscrição e participação nos EUG2018. Essa sessão será ainda repetida noutros locais do país e visa sobretudo esclarecer as equipas portuguesas sobre o processo de inscrição nesta competição. 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?