AAUBI lidera apuramento para as Fases Finais no Futsal masculino

 

A Associação Académica da Universidade da Beira Interior, campeões europeus universitários em título, conquistaram o primeiro lugar na Jornada de Apuramento do futsal masculino, que terminou no dia 9 de março, em Braga.

 

A equipa da Beira Interior registou apenas uma derrota, superiorizando-se às restantes três equipas apuradas. O segundo lugar foi conquistado pelo Instituto Politécnico de Leiria, em igualdade pontual com a Associação Académica da Universidade do Minho e a Associação Académica de Coimbra.

 

O IP Leiria, a AAUM e a AAC registaram, cada uma, sete vitórias e duas derrotas, terminando assim em igualdade pontual, ao cabo das duas jornadas de apuramento do futsal masculino, que decorreram na Covilhã, em Faro e em Braga.

 

As Jornadas Concentradas de Futsal masculino contaram com a participação de uma dezena de equipas, que ao longo dos nove encontros disputados procuraram um lugar dentro dos quatro primeiros lugares, que dão acesso às Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários.

 

Às equipas agora apuradas na zona NCS vão juntar-se as equipas qualificadas através dos Campeonatos Académicos do Porto e dos Campeonatos Universitários de Lisboa.

 

Recorde-se que, na temporada 2017, a Associação Académica da Universidade da Beira Interior conquistou o Campeonato Europeu Universitário de futsal, tendo sido ainda vice-campeã nacional universitária.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?