David Martins conquista Nacional Universitário de Downhill

 

David Martins, da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, venceu o Campeonato Nacional Universitário de BTT Downhill, que se disputou no dia 4 de março, em Fafe.

 

O estudante-atleta da academia de Coimbra conquistou o melhor tempo ao cabo das duas mangas disputadas na chuvosa tarde de Domingo.

 

João Pereira, da Associação Académica da Universidade do Minho conquistou a medalha de prata, enquanto Francisco João Quinaz, da Associação Académica da Coimbra conquistou a medalha de bronze.

 

Com este Campeonato Nacional Universitário, a Associação de Estudantes do ISEP passa para o topo da tabela na classificação provisória do troféu coletivo do BTT, cujo vencedor será conhecido após a prova de XCO. A Associação Académica da Universidade de Aveiro, que liderava a tabela, desce para segundo lugar, enquanto a Associação Académica da Universidade da Beira Interior ocupa o terceiro posto.

 

Esta prova, que decorreu no dia 4 de março, disputou-se em Fafe e contou com a organização local da Associação Académica da Universidade do Minho.

 

O Campeonato Nacional Universitário de BTT Downhill decorreu no local onde, entre 31 de julho e 4 de agosto, vai decorrer o Campeonato Mundial Universitário, promovido pela FADU, pela AAUM e pela Universidade do Minho.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?