Aveiro lidera provisoriamente o troféu coletivo no BTT

 

António Azevedo, da Associação Académica do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, foi o vencedor do Campeonato Nacional Universitário de BTT-XCM, que decorreu em Barcelos.

 

O estudante-atleta da AAIPCA terminou os 20km em primeiro lugar, deixando no 2º posto, Pedro Almeida, da Associação Académica da Universidade de Aveiro e no 3º lugar, Francisco Garcia, da Associação de Estudantes do ISCTE-IUL.

 

Ainda assim, fruto das melhores participações individuais, a AAUAv vai na frente do troféu coletivo deste Campeonato Nacional Universitário de BTT, somando 71 pontos, deixando a Associação de Estudantes do ISEP em 2º lugar, com menos um ponto e a AAUBI em 3º com menos dois pontos. O troféu coletivo é atribuído no final da disputa de todas as disciplinas do BTT. 

 

O Campeonato Nacional Universitário de BTT-XCM decorreu em Barcelos, no dia 25 de fevereiro, e contou com a organização local da Associação Académica da Universidade do Minho, em parceria com a Associação de Ciclismo do Minho.

 

Portugal recebe este ano, entre os dias 31 de julho e 4 de agosto, o Campeonato Mundial Universitário de Ciclismo, que vai decorrer em Braga e que integra o BTT, mas na variante Downhill e XCO.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?