Universidades de Lisboa dominam Campeonato Nacional Universitário de Padel

 

A Universidade Nova de Lisboa e a Universidade de Lisboa foram as duas academias que saíram com medalhas de ouro no Campeonato Nacional Universitário de Padel, que se disputou no Porto, no passado dia 7 de fevereiro.

 

A Universidade Nova de Lisboa conquistou a competição de pares mistos e pares femininos, enquanto a Universidade de Lisboa conquistou o ouro em pares masculinos. Na competição mista, Joana Brites e Bernardo Tomé venceram na final Maria João Ramalhão e João Lopes, da Universidade do Porto. A medalha de bronze foi conquistada por Catarina Santos e Tomás Mendes, também da Universidade do Porto.

 

 

Na variante feminina, Joana Brites e Mariana Oliveira derrotaram Catarina Soares e Maria João Ramalhão no encontro decisivo, conquistando assim o lugar mais alto do pódio e relegando a dupla da Universidade do Porto para o 2º lugar. Com a medalha de bronze ficaram Daniela Martins e Magda Correia, da Associação Académica da Universidade do Algarve.

 

Na competição masculina, Fábio Gomes e Tomás Nunes, da Universidade de Lisboa, venceram na final Francisco Morais e Luis Palma Nogueira, da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Administração e Gestão. No 3º lugar ficou a dupla constituída por Julian Contzen e Eduardo Lameiras, do Instituto Politécnico de Santarém.

 

 

O Campeonato Nacional Universitário de Padel contou com a participação de 64 atletas e decorreu no dia 7 de fevereiro nos court’s do Clube Ténis do Porto. Este Campeonato Nacional Universitário contou com a organização local da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia do Porto (aeISEP).

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?