AAUM conquista Campeonato Nacional Universitário de Bilhar

 

 

Decorreu no dia 15 de dezembro o Campeonato Nacional Universitário de Bilhar, por equipas, que contou com a organização local da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia do Porto e que atribuiu a medalha de ouro à Associação Académica da Universidade do Minho.

 

A academia minhota, que alinhou com Bruno Ribeiro, Luis Azevedo, Nuno Dias, Nuno Ferreira, Rui Fernandes e Tiago Coelho, derrotou na final a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra por 9-5. A AEISEC alinhou com Flávio Ribeiro, Francisco Rosa, João Quinteiro e José Alves.

 

 

No encontro de atribuição da medalha de bronze, a Associação Académica da Universidade de Aveiro levou de vencida a equipa “da casa”, a Associação de Estudantes do ISEP, por 9-4. Carlos Correia, Gonçalo Almeida, Marcelo Fraga e Pedro Costa levaram assim para casa a medalha de bronze.

 

Na fase de grupos, a Associação de Estudantes do ISEC e a Associação Académica da Universidade de Aveiro acabaram no topo da tabela, mas apenas a AEISEC chegou à final, onde veio a ceder para a Associação Académica da Universidade do Minho, que, durante a fase de grupos, tinha perdido para o clube de Coimbra.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Bilhar, por equipas, disputou-se no dia 15 de Dezembro e contou com a organização local da Associação de Estudantes do ISEP, tendo decorrido na Academia de Bilhar Pedro Grilo.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?