Associação Académica da Universidade do Minho assegura 1º lugar provisório no Kickboxing

 

 

Guimarães recebeu o Campeonato Nacional Universitário de Kickboxing Lightkick, com organização local da Associação Académica da Universidade do Minho, que terminou na frente do troféu coletivo ao cabo desta primeira prova.

 

Com 43 pontos, a AAUM assegura para já o 1º lugar da tabela coletiva do Campeonato Nacional Universitário de Kickboxing, com o título a ser atribuído apenas após a realização da variante de Lowkick.

 

Na classificação coletiva, a Universidade do Porto segue em 2º lugar, com menos 13 pontos e a Associação Académica da Universidade da Beira Interior “fecha” o pódio, com menos 21 pontos.

 

Nos títulos nacionais universitários individuais, em masculinos, a Universidade do Porto conquistou a medalha de ouro por intermédio de João Barbosa em <63kg, Diogo Aparicio em <74kg e Hugo Nogueira em <79kg. Da AAUBI, Adilson Rodrigues venceu o ouro na categoria <84kg.

 

Na vertente feminina, a Associação Académica da Universidade do Minho conquistou dois títulos nacionais universitários, por Sofia Oliveira em <65kg e por Karolina Celi Bezerra em >65kg.

 

Na categoria de <55kg, a vencedora foi Elisa Duarte, da Associação Académica da Universidade da Beira Interior, enquanto Laura Rosa, da Associação Académica da Universidade de Évora venceu em <60kg.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Kickboxing Lightkick decorreu no dia 9 de dezembro em Guimarães, com organização local da Associação Académica da Universidade do Minho. O Campeonato Nacional Universitário da vertente de lowkick ainda não está agendado, mas vai decorrer na cidade de Braga.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?