Associação Académica da Universidade do Minho domina jornada inaugural de Andebol

 

A Associação Académica da Universidade do Minho dominou a 1ª Jornada Concentrada de Andebol, que decorreu na Covilhã, nos dias 29 e 30 de novembro. A academia minhota conquistou o 1º lugar em masculinos e femininos.

 

Em masculinos, a AAUM venceu os quatro encontros que disputou nesta jornada inaugural, conquistando assim 12 pontos, relegando a Associação Académica da Universidade de Évora para 2º lugar, com 10 pontos, pontuação que conquistou também a academia da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

 

A AAUM registou também em masculinos a maior diferença de golos, com 75 golos marcados para apenas 45 golos sofridos. Em femininos, a equipa minhota conquistou uma diferença idêntica, com 25 golos a separar os tentos marcados dos sofridos.

 

Na variante feminina, a AAUM venceu as três partidas disputadas, seguindo assim em 1º lugar, com nove pontos, a mesma pontuação da Associação Académica da Universidade da Beira Interior. Ainda assim, a AAUBI registou uma menor diferença de golos, com apenas sete tentos a separarem os marcados dos sofridos.

 

Nesta Jornada Concentrada de Andebol participaram 14 equipas, que reuniram perto de duas centenas de atletas. Esta Jornada Concentrada contou com a organização local da Associação Académica da Universidade da Beira Interior.

 

A 2ª Jornada Concentrada de Andebol vai decorrer nos dias 5 e 6 de Março, em Braga.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?