Associação Académica da Universidade do Minho domina jornada inaugural de Andebol

 

A Associação Académica da Universidade do Minho dominou a 1ª Jornada Concentrada de Andebol, que decorreu na Covilhã, nos dias 29 e 30 de novembro. A academia minhota conquistou o 1º lugar em masculinos e femininos.

 

Em masculinos, a AAUM venceu os quatro encontros que disputou nesta jornada inaugural, conquistando assim 12 pontos, relegando a Associação Académica da Universidade de Évora para 2º lugar, com 10 pontos, pontuação que conquistou também a academia da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

 

A AAUM registou também em masculinos a maior diferença de golos, com 75 golos marcados para apenas 45 golos sofridos. Em femininos, a equipa minhota conquistou uma diferença idêntica, com 25 golos a separar os tentos marcados dos sofridos.

 

Na variante feminina, a AAUM venceu as três partidas disputadas, seguindo assim em 1º lugar, com nove pontos, a mesma pontuação da Associação Académica da Universidade da Beira Interior. Ainda assim, a AAUBI registou uma menor diferença de golos, com apenas sete tentos a separarem os marcados dos sofridos.

 

Nesta Jornada Concentrada de Andebol participaram 14 equipas, que reuniram perto de duas centenas de atletas. Esta Jornada Concentrada contou com a organização local da Associação Académica da Universidade da Beira Interior.

 

A 2ª Jornada Concentrada de Andebol vai decorrer nos dias 5 e 6 de Março, em Braga.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?