Rui Bragança conquista a medalha de prata na Universíada de Taipé

 

Rui Bragança conquistou hoje, 23 de agosto, a medalha de prata na Universíada de Taipé, ao perder apenas na final. Rui Bragança renova assim a medalha conquistada na Universíada de Gwangju em 2015.

 

Depois de na meia-final ter batido o russo Gulzhigit Kochkorbaev, Rui Bragança defrontou na final Hadi Tiranvalipour, atleta indiano, onde cedeu por 7-5.

 

Para chegar à luta pelas medalhas, Rui Bragança começou por derrotar o atleta da Jordânia, Malek Ahmad por 19-9, seguido de Adam Ferdyansyah, da Indonésia, por 11-6. No combate de acesso às meias-finais, Rui Bragança venceu um atleta da casa, Cheng-Ching Huang, por 11-8.

 

 

Rui Bragança é um dos atletas olímpicos que integram a delegação nacional nesta Universíada de Taipé. Foi 9º classificado nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e medalha de prata na Universíada de Gwangju em 2015. Ocupou já o nº1 do ranking mundial de Taekwondo e é atualmente Campeão Europeu Universitário.

 

O agora medalha de prata na Universíada de Taipé está a concluir medicina e a sua participação nesta Universíada marca a sua despedida do desporto universitário, onde foi um dos atletas mais medalhados dos últimos anos.

 

Portugal continua a sua participação na Universíada de Taipé, com o atletismo a ter entrado hoje em prova.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?