Ginástica Artística inaugura participação portuguesa em Taipé

 

Portugal estreou-se a competir em Taipé na Ginástica Artística Masculina. Na vertente de equipas, os ginastas portugueses classificaram-se em 5º lugar na 2ª subdivisão do torneio com 217.150 pontos. Relativamente à competição individual, o apuramento dos atletas Bernardo Almeida, Diogo Romero e Pedro Guimarães está condicionado pelos resultados do 2º dia de qualificações. Nesta fase da competição apenas competem os atletas com as 8 melhores pontuações em cada aparelho e são apurados para o All Around os 18 ginastas com melhor pontuação geral.

 

Para além da entrada da delegação portuguesa em competição, o dia foi marcado pela visita do Presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, à Vila dos Atletas em Taipé e pela Cerimónia de Abertura.

 

 

O Estádio de Taipé recebeu com casa cheia os mais de 7500 atletas que desfilaram envergando as cores de 141 países. Joana Cunha foi a porta-estandarte nacional. A atleta de taekwondo foi medalhada na última Universíada, em Gwangju.

 

No dia 20 de agosto, a comitiva portuguesa entra em competição com a Natação, o Taekwondo Poomsae, o Judo e o Voleibol.

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?