Universidade do Porto conquista Troféu Universitário de Clubes

 

A Universidade do Porto conquistou o primeiro lugar do Troféu Universitário de Clubes com 7662 pontos, repetindo assim novamente a conquista desta classificação. A Associação Académica da Universidade de Aveiro e a Associação Académica da Universidade do Minho completaram o pódio.

 

O Troféu Universitário de Clubes é o resultado das melhores participações nas várias provas da Federação Académica do Desporto Universitário.

 

A Universidade do Porto repete assim a presença no topo da tabela, com a Associação Académica da Universidade de Aveiro a garantir o 2º lugar, 4487,25 pontos, subindo assim dois lugares face à classificação da época anterior.

 

O 3º posto é ocupado pela Associação Académica da Universidade do Minho, com 4275,50 pontos e que desce assim um lugar face à tabela da temporada anterior.

 

É no entanto de notar que, apesar das alterações no pódio, o top10 do Troféu Universitário de Clubes não registou novas entradas, com os clubes da temporada anterior a manterem esta época um lugar de destaque no desporto universitário.

 

Ao todo, pontuaram para este Troféu Universitário de Clubes, 88 clubes FADU. O vencedor do Troféu Universitário de Clubes será agraciado com um troféu na gala anual da Federação Académica do Desporto Universitário.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?