Universidade do Porto em ação no Campeonato Europeu Universitário de Ténis de Mesa

 

Começou hoje a participação de equipas e atletas portugueses em Campeonatos Europeus Universitários em 2017. A Universidade do Porto está em Olomouc, na República Checa, para disputar o CEU de Ténis de Mesa, embora hoje tenha entrado com o pé esquerdo.

 

A equipa portuguesa é composta por Sara Costa, Margarida Ribeiro Matos, Inês Nobre Teixeira, Jorge Costa, Luís Gomes, Miguel Pinto e Francisco Fraga, comandados pelo técnico José Miguel Neves.

 

No primeiro dia de competição, por equipas, a Universidade do Porto não conseguiu somar vitórias. Em masculinos, cedeu frente à Universidade de Amesterdão e à Universidade de Tecnologia de Rzeszow por 3-0 e frente à Universidade de Poitiers por 3-1.

 

Na variante feminina, a equipa da Universidade do Porto cedeu frente à Faculdade de Economia da Universidade de Praga por 3-2. A equipa feminina entra em prova novamente amanhã, pelas 11h, frente à Universidade de Kozminski.

 

Em masculinos, a Universidade do Porto entra também em prova amanhã, com o encontro final da fase de grupos a estar agendado para as 12h30, frente à Universidade Técnica de Ostrava, segunda classificada do grupo.

 

Depois da variante por equipas, os mesa-tenistas da Universidade do Porto entram também em prova nas variantes de pares e individuais, que decorre durante o fim-de-semana.

 

Neste Campeonato Europeu Universitário de Ténis de Mesa participam 20 instituições de ensino superior de 13 países na competição masculina, e 12 universidade de 8 países na prova feminina.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?