Associação Académica da Universidade de Aveiro conquista CNU de Corfebol

 

A Associação Académica da Universidade de Aveiro conquistou o Campeonato Nacional Universitário de Corfebol, conquistando a medalha de ouro devido à diferença de golos.

 

A AAUAv, que apresentou quatro equipas a competição, triunfou no Nacional Universitário de Corfebol ao vencer os dois encontros disputados na primeira fase de grupos, vencendo depois por diferença de golos na segunda fase de grupos, frente à Associação de Estudantes do Instituto Superior de Ciências Educativas (AEISCE) e à Universidade Nova de Lisboa.

 

As três primeiras classificadas terminaram em igualdade pontual, mas a AAUAv conquistou uma diferença de dois golos, relegando assim a AEISCE para 2º, com o mesmo número de golos marcados e sofridos e a Universidade Nova de Lisboa para 3º, com mais dois golos sofridos do que marcados.

 

Estas três equipas tinham conquistado na primeira fase de grupos o 1º lugar dos respetivos grupos, apenas com vitórias.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Corfebol contou com a participação de nove equipas e mais de meia centena de estudantes-atletas, tendo decorrido em Aveiro, com organização local da Associação Académica local.

 

Na temporada anterior o Campeonato Nacional Universitário de Corfebol tinha sido conquistado pela Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?