Mariana Machado e Ricardo Rosmaninho vencem CNU de Bodyboard

 

Mariana Machado, da Associação Académica da Universidade de Évora e Ricardo Rosmaninho, da Associação Académica de Coimbra, são os campeões nacionais universitários de bodyboard, depois de terem vencido a prova que se disputou no passado dia 25 de maio.

 

Na vertente masculina, Ricardo Rosmaninho alcançou uma nota de 10.4 na final, conquistando assim a medalha de ouro e relegando Bernardo Machado, da Universidade do Porto, para 2º lugar, com 9.50 e Octávio Silva, também da U. Porto, para 3º, com uma nota de 9.27.

 

Em femininos, Mariana Machado, da Associação Académica da Universidade de Évora, conquistou o lugar mais alto do pódio. Cristina Maia, do Politécnico do Porto, conquistou a medalha de prata e a sua colega de equipa, Francisca Gomes Rêgo, a medalha de bronze, neste Campeonato Nacional Universitário de Bodyboard.

 

 

Com estes resultados individuais, o troféu coletivo foi conquistado pela Universidade do Porto, com 88 pontos, com o Instituto Politécnico de Santarém a assegurar o 2º lugar, com 74 pontos e a equipa da “casa”, o Politécnico do Porto a conquistar o 3º lugar, com 63 pontos.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Bodyboard decorreu na praia da Leça da Palmeira e contou com a organização local do Politécnico do Porto.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?