Aveiro recebeu CNU de Squash e TNU de Bridge

 

Aveiro recebeu nos dias 23 e 24 de maio o Campeonato Nacional Universitário de Squash e o Torneio Nacional Universitário de Bridge. No bridge, a Universidade do Porto dominou totalmente, enquanto no squash, venceu em femininos e a Associação Académica da “casa” triunfou em masculinos.

 

No squash, Jorge Monteiro, da Associação Académica da Universidade de Aveiro venceu todos os encontros que disputou, para conquistar o título nacional universitário, relegando Afonso Silva, da Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto, para o 2º lugar.

 

Afonso Silva cedeu apenas frente a Jorge Monteiro por 11-3, 11-4 e 11-8. O 3º lugar ficou para Francisco Costa, da Universidade do Porto.

 

Em femininos, a vitória foi conquistada por Catarina Nunes, da Universidade do Porto, que venceu na final Alexandra Santos, da Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia da Saúda de Coimbra, por 11-5, 11-4 e 11-5.

 

A medalha de bronze foi conquistada por Rita Monteiro, da AAUAv, que no encontro do 3º e 4º lugar venceu Manuela Nunes, por 3-0 em sets.

 

 

Já no Torneio Nacional Universitário de Bridge, a Universidade do Porto conquistou os três lugares do pódio. Marta Brochado/Luis Corte-Real conquistaram o 1º lugar, enquanto Hennish Balu e Jorge Ferreira conquistaram a prata. O 3º lugar do pódio foi alcançado por Cláudio Silva e Rui Ferreira.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?