Universidade do Porto vence Campeonato Nacional Universitário de Pólo Aquático

 

 

A Universidade do Porto conquistou o título nacional universitário de pólo aquático, ao vencer os quatro encontros disputados em Tabuaço, Vila Real, no passado dia 21 de maio, no Campeonato Nacional Universitário da modalidade.

 

A equipa da Universidade do Porto venceu todos os encontros, relegando a Associação Académica da Universidade do Minho para o 2º lugar. No encontro decisivo, a equipa do Porto venceu a academia minhota por 16-4.

 

O 3º posto foi conquistado pela equipa “da casa”, a Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, que cedeu frente aos dois primeiros classificados, mas que levou de vencidas as equipas da Associação Académica da Universidade de Évora e da Universidade de Aveiro.

 

O Campeonato Nacional Universitário de Pólo Aquático, decorreu em Tabuaço, e contou com a organização local da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, tendo-se disputado uma dezena de encontros para apurar o campeão nacional universitário.

 

A Universidade do Porto sagrou-se assim tricampeã nacional universitária, renovando um título que tem vindo a conquistar desde 2014/2015. Antes do tricampeonato da Universidade do Porto, a Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto tinha sido a campeã nacional universitária.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?